Não rotule seu bebê! ALV, APLV... não se usa mais esses termos arcaicos e excludentes, crianças são alérgicas a ALIMENTOS!

Modelo: Gabriel, filho da mamãe Priscila Correia de Porto Alegre.

Créditos da foto: Priscila Correia - mãe babona de carteirinha, encantada com as travessuras do infante.

 

Bom dia! Oi mãezinhas, papais, vovós, titias e amigos afins, vejo muita gente apelidando os bebês de APLV, AVL... e isso está ERRADO!

Esse termo já caiu em desuso há muito tempo, pois e´sabido que crianças fazem alergia a ALIMENTOS em geral. Qualquer proteína alimentar é capaz de deflagrar reações em bebês alérgicos a alimentos. Uma vez sensibilizado por uma proteína alimentar... ele pode sim, fazer reação a outra e surgirem novas alergias.

Quer saber mais sobre isso?

Fique ligado na Live que vai acontecer hoje na página da Feliz com FA às 16:00.

Estaremos em mais uma live juntos.

 

Please reload

Meu amor pelo que faço

Há 12 anos trabalho no SUS e me dedico de corpo e alma ao que faço. A minha missão: Conseguir orientar da forma correta o maior número de pessoas com relação às alergias alimentares e seus riscos.

Cuidar de crianças alérgicas envolve muito conhecimento, paciência e amor e isso eu tenho de sobra.

Fazer um bebê alérgico continuar sendo amamentado é uma conquista de equipe. Chegar a  tão esperada CURA, depende da união de todos. 


Aqui na página o envolvimento é de TODA a família! Mamãe, papai, vovô, vovó, a tia... e todos sempre juntos numa mesma luta para ganhar a grande batalha.

     

 Lembrem-se sempre!

Juntos somos mais fortes!

 

Sejam bem vindos e vamos aprender a ser Feliz com FA!

Please reload

© 2015 por Feliz com FA - Uma jornada de amor. Designed By Rita de Cassia Paz. Desenvolvido por RP Produções, AP Makeup Artist e Lógica Filmes

  • RSS - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Feliz com FA

 

Sejam bem vindos! Aqui no Feliz com FA vocês vão encontrar vídeos, textos, material educativo e novidades sobre o mundo dos alérgicos a alimentos. Espero que gostem e compartilhem com parentes e amigos! Dessa forma entenderão melhor esse novo universo.

Inscrevam-se no canal, curtam a fanpage e fiquem ligados!

Siga