Você conhece a história da Feliz com FA?

 

 

Esse é o Uriel, alérgico múltiplo que está evoluindo muito bem no tratamento. Sua mamãe chama-se Stephanie Martins, um doce de mãezinha. Atendi o Uriel no Rio de Janeiro. Saudades eternas daquele sorriso gotoso, inocente. Do susto que levamos no parque lembra Stef? Deus abençoe que possamos nos reencontrar em mais um ALERGONIC.

 

Você conhece a nossa história? Conhece as crianças que inspiraram o desenho da Feliz com FA?Muita gente agora já me conhece e sabe como gosto do que faço. No dia 19 de abril fiz um ano na net e um ano, diga-se de passagem... bastante produtivo. Muitas mãezinhas puderam tirar suas dúvidas, muita gente compartilhando textos, muita criança participando do Blog com suas fotos lindas que me inspiraram a escrever os textos, receitas, o nosso canal do youtube, conversas até as madrugadas com mãezinhas do Brasil e até do Timor Leste. Amooooo!!!! Nunca pensei que redes sociais fossem efetivamente fazer parte da minha vida. Deixei a docência na hora certa e hoje mais do que nunca estou certa da escolha que fiz. Estou lutando para conseguir parceiros que possam abraçar a causa junto comigo no Blog mas... ainda no aguardo. Ao que parece, poucas indústrias se preocupam mesmo com os alérgicos. Conheci muita gente bacana, o Blog Menu Bacada da Carla Maia, Sabor Materno da Cris Caldeira, a Ana Aguilera, a Mariana Bonfim, a Cecília Cury do Põe no Rótulo, a Glicia Bonfim, a Fabi do Paraíso dos Alérgicos, Agnaldo do Eu posso isso? as meninas do Rio, de Santa Catarina, do Espírito Santo, do Mato Grosso, do Pará, do Rio Grande do Sul, de todo o Brasil e até do Timor Leste, passando pelos EUA e Europa. Muita gente boa, interessada em ajudar o próximo, em tornar a vida do alérgico mais digna e inclusiva. Hoje até o momento temos 4430 seguidores que curtem a nossa página e têm uma linha direta comigo. As vezes demoro a responder, mas quando estou disponível respondo em poucos minutos. Tento ajudar a todos que me procuram mas muitos! Ainda bem né? Curto muito tudo isso. Tem dias que estou triste com tanta coisa que tem acontecido no nosso país mas quando estou com vocês, esqueço da vida, das contas, do momento difícil que nosso país tem passado. Do desemprego, da falta de leite especial nos estados,,, tá difícil! Mas Deus ajuda.

A partir de hoje vou apresentar para vocês cada criança que me inspirou no desenho da Feliz com FA.

Estou feliz com o desempenho da página e peço que continuem compartilhando meus textos, aulas e receitas. Juntos conseguiremos fazer com que as pessoas tenham respeito pelos alérgicos.

Amanhã vocês vão conhecer outro dos nossos menininhos do desenho.

Ah! Em breve  novo projeto! Aguardem!

 

Please reload

Meu amor pelo que faço

Há 12 anos trabalho no SUS e me dedico de corpo e alma ao que faço. A minha missão: Conseguir orientar da forma correta o maior número de pessoas com relação às alergias alimentares e seus riscos.

Cuidar de crianças alérgicas envolve muito conhecimento, paciência e amor e isso eu tenho de sobra.

Fazer um bebê alérgico continuar sendo amamentado é uma conquista de equipe. Chegar a  tão esperada CURA, depende da união de todos. 


Aqui na página o envolvimento é de TODA a família! Mamãe, papai, vovô, vovó, a tia... e todos sempre juntos numa mesma luta para ganhar a grande batalha.

     

 Lembrem-se sempre!

Juntos somos mais fortes!

 

Sejam bem vindos e vamos aprender a ser Feliz com FA!

Please reload

© 2015 por Feliz com FA - Uma jornada de amor. Designed By Rita de Cassia Paz. Desenvolvido por RP Produções, AP Makeup Artist e Lógica Filmes

  • RSS - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Feliz com FA

 

Sejam bem vindos! Aqui no Feliz com FA vocês vão encontrar vídeos, textos, material educativo e novidades sobre o mundo dos alérgicos a alimentos. Espero que gostem e compartilhem com parentes e amigos! Dessa forma entenderão melhor esse novo universo.

Inscrevam-se no canal, curtam a fanpage e fiquem ligados!

Siga